FOSPERJ, Frente Unificada do Serviço Público e Frente Parlamentar Mista do RJ em Defesa do Serviço Público convocam servidores para o Seminário Estadual sobre Reforma Administrativa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Comissão Especial da PEC nº 32/20, representada pelos deputados federais Fernando Monteiro (PP-PE) e Paulo Ramos (PDT-RJ), convida para o Seminário Estadual sobre a Reforma Administrativa, na próxima segunda-feira (16/08), das 9h às 17h. O evento ocorrerá de forma híbrida – por videoconferência no canal do YouTube da Assembleia Legislativa do Rio; e presencialmente na nova sede da Alerj (Rua da Ajuda, nº 5, Auditório do 21º andar – Centro/RJ).

Na parte da manhã, representantes de sindicatos e parlamentares serão recebidos no auditório da Alerj e, à tarde, o evento ocorrerá apenas de forma remota. A exibição no canal do YouTube vai acontecer durante todo o evento.

Cada entidade poderá indicar até 1 (um) representante para a parte presencial na Assembleia, evitando aglomerações e respeitando o distanciamento social. É obrigatório o uso de máscaras e equipamentos de segurança sanitária. Para melhor controle, os nomes dos representantes sindicais deverão ser encaminhados para a Alerj até o dia 13 de agosto (sexta-feira), às 14h, por meio do e-mail da assessoria do deputado Paulo Ramos: r.ojedarj@gmail.com.

O Fórum Permanente dos Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro (FOSPERJ), em parceria com a Frente Unificada do Serviço Público e a Frente Parlamentar Mista do Rio de Janeiro em Defesa do Serviço Público, convoca os servidores e entidades de classe para participar deste Seminário tão importante neste momento de luta pela valorização do serviço público brasileiro. É necessária a unificação do setor público do estado do Rio para garantir que os servidores estaduais não sejam prejudicados com a Reforma e o novo Regime de Recuperação Fiscal (RRF) do estado.