Nesta quinta-feira, 02 de outubro, às 14h30, o Fosperj participa da mesa de debates em uma audiência pública sobre o “Financiamento do Rioprevidência” e convoca todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado para participar da sessão que será no auditório do 21º andar do Edifício Lúcio Costa, na Alerj. A audiência tem como objetivo debater propostas e defender os direitos dos servidores para garantir a sustentabilidade futura do fundo de previdência estadual.
Além da nossa representação na mesa, o microfone estará aberto às demais lideranças de servidores que se inscreverem durante a audiência, assegurando que a pluralidade de vozes seja ouvida.
Agora, mais do que nunca, é hora de unirmos forças para defender os direitos dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, e para debater propostas que garantam a sustentabilidade e o futuro do Rioprevidência. Sua presença e apoio são fundamentais para assegurar que as demandas da categoria sejam ouvidas e respeitadas nesse processo.
Participe, fortaleça essa representação e contribua ativamente para a construção de um futuro mais justo e seguro para todos.